De volta

Depois de alguns dias pagando caro por alguns minutos de acesso à internet, estou de volta no Brasil. Pior dizendo, Bahia, Salvador, blablabla… A debconf5 foi muito especial pra mim. Consegui entender muita coisa que estava nebulosa em minha cabeça, e assim fechei uns bugs dos meus pacotes que estavam nos meus pesadelos mais medonhos. Trabalhei com Otavio no BR-CDD e finalmente conseguimos realizar o split sem bugs aparentes dos ambientes doméstico e de trabalho da próxima versão do Debian-BR-CDD.

A idéia era lançarmos uma pre6 experimental lá, mas eu não suportei ficar acordado 2 noites seguidas e acompanhar o ritmo de Otavio, então não deu. Ficam aqui minhas desculpas por isso. De qualquer forma, penso que muito em breve estaremos com esta versão disponível.

Quero agora ajudar o pessoal a organizar o Dia D. Tem tudo pra ser muuuito bom, nós, baianos, estamos ganhando uma maturidade legal sobre o Debian.

Estou triste por ter esquecido 4 banners do Debian no Aeroporto de Lisboa, comprados na debconf. Eu pretendia ficar com 1 e presentear alguns amigos. Espero que a TAP tenha ouvido meu apelo e envie-os em breve… Acho muito difícil.

