Hacking x Música

Bom, esse é o meu maior conflito. Sou apaixonado pelos dois. Mas não consigo ser bom de fato em nenhum. Eu preciso largar um pra tentar ser bom no outro. Bom, o que quero dizer aqui hoje é que pelo lado da tecnologia, comecei a ministrar um curso de administração avançada em GNU/Linux, como atividade de extensão universitária do DCC/UFBA.

A turma é bem legal, tomara que a gente consiga ir até o fim com o fôlego que tivemos hoje. Ainda não terminei todo o material do curso, mas para os apressados, está aqui ainda em constante desenvolvimento: http://gnosislivre.org/websvn.

Pelo lado da música, fui com meu amigo Sandrosa fazer uma gravação em estúdio para participar do 2º Festival Universitário de Música da Bahia. A música chama-se “Irmão do Troglo”. Depois coloco aqui os créditos, eu só gravei uns solos de guitarra.

Os curiosos podem baixar o .ogg da música e criticar à vontade🙂 – depois de ouvir, claro!

