Por favor, Sr. Tiago Dummer Vaz

Não é possível. Há meses venho recebendo emails do provedor http://www.cresce.net/ como se eu fosse o usuário Tiago Dummer Vaz deles. Não é SPAM. Os caras já me enviaram senha, dados pessoais e coisas que nem o cara deve saber sobre ele. A última foi algo assim:

Prezado Tiago Dummer Vaz,

Seu resgate de crédito solicitado em 14/12/05 foi processado em 16/12/05, sendo o crédito enviado para a seguinte conta-corrente por você informada:

– Banco: xxx

– Agência: xxx

– Conta-corrente: xxxxxxxx-x

– Nome do titular: Tiago Dummer Vaz

– CPF do titular: xxxxxxxxx

– VALOR DO CRÉDITO: R$ 111,00

Mas claro que enviaram os dados reais. Eu já tentei enviar emails, responder esses, e nada. Enfim, espero que um dia o cliente deles perceba algo estranho.

Pior que isso foi o susto que eu tomei com a página do provedor. Uma merda de mensagem maluca toda hora era tocada no meio dos blues que estava ouvindo… Eu não sabia de onde vinha, depois percebi que era um banner da página da http://www.cresce.net. É cada tosqueira…

One Comment

  1. Posted August 13, 2008 at 20:36 | Permalink

    E ae meu, eu sou o tal Tiago, q coisa ein?

    Eu sempre recebi meus resgates corretamente e estranhava não receber os emails q meus conhecidos recebiam avisando das transferências. Q viaje.

    Abração.

