Saiu! Foto oficial Debconf5

Eu não sei bem qual será a oficial. Honrando minhas origens eu cheguei atrasado para a primeira :o)

As fotos ficaram bem legais.

Falando em fotos, coloquei no ar hoje algumas que vão mexer com alguns amigos-loucos-por-loiras…

Gravei um vídeo muito legal na sea life, vale a pena viajar nele.

Bom, vamos falar sobre trabalho. Terminei ontem minha macro pro Trac, escrita pro Debian-BR-CDD e transformada numa macro genérica no Trac Hacks. Apliquei uns patches nos pacotes de settings do BR-CDD e estarei testando ainda hoje, se tudo der certo estaremos lançando uma candidata a pre6 aqui em HEL. Estarei fechando alguns bugs nos meus pacotes e pretendo fuçar um pouco o instalador do Debian e ver no que posso ajudar. E viva a terra sem noite!!

