Será que isso dará certo?

Bom, aqui se inicia mais uma tentativa de manter um web log na rede. Atualmente escrevo eventualmente no advogato, de forma limitada, pois meu inglês ainda carece de muito vocabulário.

Na verdade o que me motivou a criar esse web log foi a iniciativa do kov em levantar um Planeta Debian Brasil, ferramente bastante interessante pra comunidades. Disso surgiu o segundo estímulo: pôr no ar um Planeta PSL-BA, que devo propor em breve na lista. Mas no fundo, o que mais me motivou foi a idéia de ter uma hackergotchi head por aí. Não resisti e passei horas no Gimp tentando fazer algo que prestasse. Penso que no final deu certo e em breve vocês verão minha face no Planeta Debian Brasil.

Aproveitando pra dizer que estou usando o gnome-blog para esse primeiro post. Já percebi que está meio imaturo ainda, mas é uma idéia legal, vamos ver se consigo ajudar em algo.

