UFBA e ENADE 2005

Vi hoje o resultado do ENADE 2005 e fiquei meio sem saber o que concluir. O curso de Ciência da Computação da UFBA ficou com o conceito máximo (5) e foi a única na Bahia que conseguiu isso. Eu não sei bem quais foram os critérios de avaliação e se as provas realmente mediram conhecimento. No entanto não dá pra segurar a vontade de dizer que diante dos problemas de sempre, os alunos das universidades federais continuam se superando! Eu lembro da confusão que foi pra quem foi selecionado pra fazer essa prova, então fica agora meus parabéns pelo resultado🙂

É interessante também “chutar” umas estatísticas de conceitos nas tabelas de resultado. O endereço é http://enade2005.inep.gov.br/resultados?c=CUniversidade&m=mostrar_lista_area

One Comment

  1. vinnie
    Posted August 15, 2006 at 23:21 | Permalink

    Também não posso negar que fiquei satisfeito com o resultado. Apesar de ser contra um prova como parâmetro para uma avaliação deste nível, acho que serve como parte de uma avaliação que deveria ser muito mais abrangente. Sendo assim, não fico “feliz”, mas satisfeito, apesar do tradicional sentimento de desconfiança.

