Revista Veja, a versão e o fato

Versão:

A capa de VEJA desta semana, com José Serra, candidato do PSDB à Presidência da República, transformou-se rapidamente em um “viral” – nome que se usa na internet para a divulgação espontânea de um tema ou produto. A fisionomia sorridente e descontraída do tucano levou muita gente a imitar sua pose no site O Brasil pode mais – título extraído de um discurso de Serra.

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia-tecnologia/capa-veja-serra-inicio-viral-web-552178.shtml

Fato:

José Serra

José Serra

2 Comments

  1. Mnemosyne
    Posted April 25, 2010 at 17:53 | Permalink

    A pergunta que não quer calar: você vai votar em quem, TBV? 😀

  2. Posted April 25, 2010 at 18:30 | Permalink

    Se me perguntasse quem eu gostaria que fosse presidente do Brasil, diante das pré-candidaturas atuais, eu diria Marina Silva.

    Entretanto o meu voto deve ir para o adversário mais temeroso do PSDB, que ao que tudo indica, será a candidata do PT.

    Em suma, dedico meu voto pra não deixar o Brasil cair nas amarras do PS(DEM)B e todos os aliados do PiG* novamente.

    (*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista. (Paulo Henrique Amorim)

